sexta-feira, 8 de abril de 2011

Justin Timberlake planeja sua volta à música


Uma boa notícia para os fãs de Justin Timberlake: o cantor que passou os últimos anos se dedicando a sua carreira como ator pode voltar a gravar no meio do ano.

Segundo Timberlake, ele estará com a agenda livre nos próximos meses, já que está sem propostas para atuar em um novo filme, e pretende voltar a se dedicar a música durante esse período.

O autor de My Love e What Goes Around.../...Comes Around (Interlude) contou ao canal E!: "Eu acho que vou passar algum tempo no estúdio durante este verão (no hemisfério norte). Estou desempregado agora.

Eu não fui contratado para nada então eu mesmo vou me contratar para compor músicas" declarou.

O último álbum de Justin Timberlake foi o FutureSex/LoveSounds, lançado em 2006 e que vendeu cerca de 100.000 cópias pelo mundo.

Após este trabalho, o ex-NSYNC fez colaborações com Madonna, T.I. e Ciara.
Se depender de Drake, o cantor pode contar com sua parceria para retornar à música. O rapper canadense declarou no início deste ano que espera poder gravar alguma coisa com ele, o mais breve possível.

Antes disso, Justin Timberlake poderá ser visto nos filmes "Amigos com Benefícios", "Bad Teacher" e "Now" (os dois últimos ainda não possuem título em português) que serão lançados neste ano.

by: Chrizz xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário